.. :: Hospital Santa Rita :: ..
 
 
 
 
 
      Maringá, quinta, 28 de março de 2024
.. :: Hospital Santa Rita :: ..







A Agilidade de um Atendimento sempre à disposição de sua Saúde.

O Hospital Santa Rita conta com um Pronto-Socorro, com infra-estrutura de adequada e profissionais especializados para oferecer o melhor atendimento para casos de emergência.

Pronto Socorro Cardiológico

Há 25 anos o Hospital Santa Rita tem cardiologistas dia e noite de plantão, por isso o atendimento é imediato, o que é fundamental em casos de emergências cardíacas.

E agora conta com o primeiro e único Pronto Socorro Exclusivamente Cardiológico de, com unidade de dor torácica além da Única UTI Cardiológica de Maringá.

Seu Centro de Diagnóstico por Imagem possui o primeiro e único Tomógrafo Multislice 128 Cortes do interior do Paraná, equipamento que emite 10 vezes menos radiação comparada aos outros aparelhos. Diagnósticos que levavam até 72 horas de observação em UTI, agora são feitos com máxima precisão em até 3 horas. Com essa tecnologia é possível até mesmo evitar um cateterismo. O exame é realizado por tele medicina, o paciente faz o exame no Hospital Santa Rita e as imagens captadas pelo aparelho são enviadas a médicos especialistas de São Paulo que retornam com o Diagnóstico em até 3 horas. Com esse tomógrafo, o Hospital Santa Rita traz mais uma inovação, e torna-se o primeiro e único hospital com angiotomografia coronariana por tele medicina.

 


 
Av. Rio Branco, 101 - Maringá - Paraná - Brasil
Telefone: 44 3220.6000 / E-mail: sac@hsr.org.br
Desenvolvido por
Oliver Media